Páginas

16 de setembro de 2003

Smooth


Sol se pondo, um calor intenso. No horizonte a linha que divide o céu do mar é marcada pela coloração avermelhada do céu neste horário. A sombra dos pequenos prédios ajuda a amenizar o calor, mas ainda assim a melhor forma de se refrescar é dando uma volta de buggy enquanto a brisa do mar bate no rosto e nos cabelos.

Vou buscá-la. Faz algumas horas que não nos vemos. A noite anterior foi mágica. Um amigo deu uma festa em sua casa aproveitando-se da ausência dos pais. Em noites de calor tenho pouca vontade de dormir. Só o faço quando estou completamente cansado. E nessa ultima noite demorou muito pra eu ficar cansado. Quase 24 horas acordado direto. Muita música, bebida e diversão garantida.

Ela estava linda. Seus longos cabelos, levemente ondulados, dourados e soltos. Durante o dia ela costuma utilizar os cabelos presos por causa do calor, mas a noite ela os solta. E sabe como eu adoro. Como adoro seu sorriso, encantador como sempre.

A festa rolou de forma descontraída. As pessoas vestiam apenas roupas de praia, afinal de contas planejávamos terminar a noite com um lual, depois um banho de mar. Quando estamos nos divertindo, o tempo voa. Mas quando estou longe dela, parece o contrário.

Tive um pesadelo durante o pouco tempo em que dormi. Eu estava longe de tudo o que me agrada, longe da vida. Mas não. Não agora. Preciso chegar até a casa dela logo. Acelero o buggy e ligo o som do rádio. Está tocando Santana "Smooth". A guitarra prende minha atenção com seu ritmo. Definitivamente uma boa música para a ocasião. "Your my reason for reason", minha razão de viver. "Gimme your heart, make it real".

---

Meus olhos piscam. O calor parece ter desaparecido. Make it real.. ARGH! No lugar do calor, eu olho pela janela e vejo as gotas de chuva batendo no vidro. O rádio despertador está ligado e é de lá que saem os últimos acordes de Smooth. Tenho que sair debaixo das cobertas e ir trabalhar. Mais uma noite de pesadelos...

Nenhum comentário: