Páginas

24 de julho de 2003

Bem, já se foram alguns posts e eu ainda não falei sobre um tema que atrai meu interesse: música. Na verdade eu já até postei a letra de uma música do Charlie Brown, mas não falei sobre o meu gosto musical. Pela minha definição: eu sou um cara eclético. E isso vocês vão poder confirmar, pois não consigo deixar de falar sobre música e vou falar sobre os mais diversos gêneros que alegram minha alma em períodos distintos da minha vida.

Nos últimos dias, uma música que não tem saído da minha cabeça é Os Outros do Kid Abelha. A música é melancólica, fala sobre um amor que já passou, mas no fundo não deixou o coração da pessoa. Na voz da Paula Toller, eu imagino uma mulher ainda apaixonada, que por conta de uma das armadilhas da vida viu seu romance chegar ao fim Nesse caso, a vontade de estar junto da pessoa amada ainda existe, porém não existem meios para tornar essa vontade realidade.

Os Outros – Kid Abelha
Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros

Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos, mas você foi
O meu melhor namorado

Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender

Depois de você
Os outros são os outros e só

São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfume

Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem
Mais que um cinema
Com meu melhor namorado

Nenhum comentário: