Páginas

26 de outubro de 2004

Cada pessoa é única

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha. Porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso" - Charles Chaplin

Depois dessas palavras não há muito o que escrever. Mas há ainda muito o que pensar. Fiquei feliz ao lê-las, pois elas (as palavras) me trouxeram um pouco de conforto. Sinto-me sozinho às vezes. Assim como as vezes esse blog parece abandonado. Mas lembro de algumas amizades que fiz através dele.

Lembro-me da minha amiga carioca-curitibana, Fabi, que entrou de pára-quedas na minha vida e que agora me parece ter feito parte de toda ela.

Ou do grande Fabrício, autor do "Quando isso virar um blog". Já marcamos de jogar RPG diversas vezes, mas ainda não aconteceu. Costuma ser assim comigo, as idéias são compartilhadas, assim como os gostos e algumas opiniões, mas a distância física é dificilmente quebrada.

Sinto saudades da minha fiel companheira, que sempre acompanhou o blog em silêncio. E que tem no nome uma grande homenagem à uma grande mulher: Elis Regina.

Das minhas companheiras de jornada, Sedanesas. Elas escrevem o Blog Sedan que sempre me faz bem ler pois parece um pouco com a visão feminina do que eu tento publicar aqui. Se eu não escrevesse sozinho e fosse do sexo feminino, com certeza esse blog seria muito parecido com o Sedan :D

E isso que eu só parei para pensar durante alguns poucos minutos. Tenho certeza que todos esses amigos deixaram um pouquinho deles em mim, por isso vale a pena seguir em frente!

OBS: Isso não é uma despedida... rs.

Nenhum comentário: