Páginas

16 de julho de 2003

Este é o meu primeiro post no meu novo blog! São tantas coisas que eu quero contar que espero encher esse blog em breve.

Criei esse blog para falar sobre aqueles dias que é foda acordar. Sabe como é? Tipo agora que estamos nesse inverno, quando levantar de manhã e sair da minha caminha quente é a última coisa que eu quero fazer. Ir trabalhar no congelador, nem pensar! Isso mesmo, eu trabalho em um congelador! E não trabalho com frigoríficos ou coisa do estilo. Na empresa onde eu trabalho, importaram o ar-condicionado do pólo sul. E pra justificar o custo da porcaria, acho que deixam ele sempre ligado. Não tem jeito. Quando eu saio da minha mesa pra pegar um café, as vezes encontrou alguns pingüins no meio do caminho. Até os pingüins tão pensando em sair de lá.. o pólo sul era mais agradável (em vários sentidos).

Quando tive a idéia de criar esse blog, queria escrever sobre a minha visão das coisas (que egocentrismo?!?). Queria algum lugar pra desabafar. Pra colocar um pouco dos meus pensamentos pra fora. Não que eu pense muito, mas as vezes sai alguma coisa interessante desses neurônios que eu esqueci de matar com várias doses de tequila na última balada. Tô precisando de uma balada.

Antes de tentar desabafar aqui no blog, eu procurei outro lugar. Entre em diversas salas de bate-papo. E como é vazio esse mundo dos chats. Tão difícil quanto encontrar alguém pra conversar na vida real. As pessoas se prendem muito a suas máscaras. Não sabem conversar por conversar, jogar conversa fora. Foi uma tentativa frustrada. Ou você é muito "brilhante", de forma a conquistar a simpatia das pessoas com poucas palavras, ou você é jogado no abismo do esquecimento. O meu caso foi o segundo. Não que eu não tenha capacidade de me expressar, isso eu tenho. Na verdade eu não tenho vontade de só ficar "xavecando" as meninas. Não é isso que eu quero, eu quero conversar. Sobre os assuntos mais diversos.

Entre outros, esses foram alguns motivos. Dois blogueiros do primeiro time me inspiraram a escrever meu blog: um deles foi meu colega de trabalho, e é uma pessoa que sempre me alegra com seus textos, o Alexandre Inagaki; o outro é um cara que eu só conheço pelo blog dele, mas que tem um humor inteligente, e é o autor do Mau humor . Não deixem de conferir o trabalho deles através dos links ao lado.

Nenhum comentário: