Páginas

23 de janeiro de 2004

Hoje estou feliz

Não tenho muito o que dizer no post de hoje. A felicidade é assim mesmo, inexplicável. Quando agente busca a felicidade, as vezes ela se esconde, mas só pra depois entrar na sua vida denovo, te surpreendendo.

As vezes reclamamos da perdas que sofremos. Fiquei refletindo sobre o assunto. Quando você nasce, você passa a ter vida. Antes você não tinha nada. De repente você passar a ter amor, carinho, uma família, amigos.

Com o tempo você cresce e quer mais, quer uma paixão, uma companheira, um carro talvez, uma casa, uma família. E se você obtem tudo o que almeja, você continua querendo mais coisas. Quero dizer, você só dá atenção as coisas que você ganha. Mas faz parte da vida perder também.

As vezes perdemos um amigo e lamentamos sua falta. Perdemos um amor e pensamos que nunca vamos encontrar outro igual. E em partes estamos certos pois o amigo vai fazer falta e o próximo amor que encotrarmos não será igual. Mas continuamos a viver. E a vida é um jogo, no qual não podemos desistir.

Mas uma coisa é certa: na pior das hipóteses, no jogo da vida você nunca sai perdendo. O pior que pode te acontecer é o empate, o número de perdas nas sua vida não pode ser maior do que o número de coisa que você conquistou, afinal de contas você começou com nada.

Nenhum comentário: