Páginas

15 de janeiro de 2004

Inconformado

- Quero vê-la
- O que?
- É, quero vê-la, estou com saudades...
- Saudades de que?
- Saudades dela, seu beijo, seu abraço, seus carinhos, sua voz.
- Ah para com isso!
- É sério.
- Mas não devia ser! Você sabe que este não é o momento adequado.
- Não é o momento pra que? Pra sentir? Desculpe, mas não tenho tanto controle sobre os meus sentimentos.
- Pois deveria ter. Você deveria estar concentrado agora. Há tanto para ser feito.
- É mesmo, há tanta coisa que eu quero fazer. Mas o mais importante é estar com ela.
- Acho que isso não vai acontecer...
- Por que você é tão pessimista?
- Não é pessimismo, é realidade meu caro.
- ...
- Será que ela quer te ver?
- Não sei. Talvez. Espero que sim.
- Se ela quizesse te ver ela não poderia te ligar?
- Hummm...
- E se ela estiver ocupada? E se o coração dela estiver ocupado?
- É, eu não sei dizer.
- Tudo tem um momento pra acontecer, e o momento do seu reencontro não é esse.
- O que você diz tem razão, mas não diminui o meu sentimento. Eu desejo ela e gostaria de ser correspondido, será que você me entende?
- Talvez esse seu sentimento seja incompreensível. Deixa isso de lado, não tem nada que você possa fazer. Vamos voltar ao trabalho, ok?


2 comentários:

Anônimo disse...

A saudade é tão grande. Queria pelo menos te dar um abraço, sentir seu cheiro. Olhar nos teus olhos...ouvir tua voz me daria um pouco de felicidade...

Anônimo disse...

Queria só saber se você está bem? A saudade de você me fere a alma...