Páginas

15 de março de 2004

Tipos de mulheres 2

O post abaixo pede uma explicação. A minha opinião pessoal sobre o assunto é de que as mulheres não podem ser classificadas assim. Elas são muito mais complexas. Por exemplo: algumas mulheres você não ganha só com um bom papo, é preciso de um bom papo e também de um beijo, ou qualquer combinação de duas ou mais daquelas características. Vocês mulheres são muuuito exigentes! rs

O tom do post anterior e do parágrafo acima é de gozação. A própria idéia de se "ganhar" uma mulher já é machista. Acho que uma mulher, como companheira, amante, amada, esposa, não deve ser como um prêmio que se busca ganhar. A mulher no máximo é conquistada, enquanto ao mesmo tempo ela também vai nos conquistando.

E um cara sincero, que busca conquistar uma mulher, não precisa de uma receita para tal façanha. Ou de instruções detalhadas de como "ganhar" uma mulher. Quem precisa disso são aqueles que se acham os "pegadores" de mulheres. Mais uma vez, nada contra os pegadores, eu só acho que tudo tem uma fase na vida. E ainda acho que o melhor que um cara pode fazer pra conquistar uma mulher é se deixar levar pela paixão.

Vou Deixar
Skank

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é

É não conte o tempo por nós dois
Pois a qualquer hora posso estar de volta
Depois que a noite terminar

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer

É não quero hora pra voltar não
Conheço bem a solidão me solta
E deixa a sorte me buscar

Eu já estou na sua estrada
Sozinho na enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou me esquecer de mim
E você se puder não se esqueça

Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver
Ajoelhada por mim sim

Não tenho hora pra voltar não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar

Eu já estou na sua estrada
Sozinho na enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou me esquecer de mim
E você se puder não se esqueça

Não não não quero hora pra voltar não
Conheço bem a solidão me solta
E deixa a sorte me buscar

Não não não tenho hora pra voltar não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar

Nenhum comentário: