Páginas

9 de março de 2004

Vida de Casado


  (Entra em casa.)
  - Oi!
  - Oi!
  - Trabalhou muito?
  - Sim.
  - Tá cansado?
  - Um pouco.
  - Toma um banho!
  - Vou sim... preciso........
  (Banho.)
  - Ué... vai sair?
  - Vou dar uma volta.
  - Sozinho?
  - É... sozinho.
  - Vai aonde?
  - Por aí.
  - Sozinho?
  - É.
  - Certeza?
  - Sim.
  - Quer que eu vá com você?
  - Não... pode deixar... prefiro ir sozinho.
  - Vai sozinho andar pela cidade?
  - É.
  - De carro?
  - Sim.
  - Tem gasolina?
  - Sim... coloquei.
  - Vai demorar?
  - Não... coisa de uma hora.
  - Vai a algum lugar específico?
  - Não... só rodar por aí.
  - Não prefere ir a pé?
  - Não... vou de carro.
  - Traz um sorvete prá mim!
  - Trago... que sabor?
  - Manga.
  - Ok... na volta eu passo e compro.
  - Na volta?
  - Sim... senão derrete.
  - Passa lá, compra e deixa aqui.
  - Não... melhor não! Na volta... é rápido!
  - Ahhhhh!
  - Quando eu voltar eu tomo com você!
  - Mas você não gosta de manga!
  - Eu compro outro... de outro sabor.
  - Aí fica caro... traz de cupuaçu!
  - Eu não gosto também.
  - Traz de chocolate... nós dois gostamos.
  - Ok! Beijo... volto logo...
  - Ei!
  - O que?
  - Chocolate não... Flocos...
  - Não gosto de flocos!
  - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
  - Foi o que sugeri desde o começo!
  - Você está sendo irônico?
  - Não... tô não! Vou indo.
  - Vem aqui me dar um beijo de despedida!
  - Querida! Eu volto logo... depois.
  - Depois não... quero agora!
  - Tá bom!
  (Beijo.)
  - Vai com o seu ou com o meu carro?
  - Com o meu.
  - Vai com o meu... tem cd player... o seu não!
  - Não vou ouvir música... vou espairecer...
  - Tá precisando?
  - Não sei... vou ver quando sair!
  - Demora não!
  - É rápido...
  (Abre a porta de casa.)
  - Ei!
  - Que foi agora?
  - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
  - Calma... estou tentando sair e não consigo!
  - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
  - O que quer dizer?
  - Nada... nada não!
  - Vem cá... acha que estou te traindo?
  - Não... claro que não... mas sabe como é?
  - Como é o quê?
  - Homens!
  - Generalizando ou falando de mim?
  - Generalizando.
  - Então não é meu caso... sabe que eu não fariaisso!
  - Tá bom... então vai.
  - Vou.
  - Ei!
  - Que foi, caralho?
  - Leva o celular, estúpido!
  - Prá quê? Prá você ficar me ligando?
  - Não... caso aconteça algo, estará com celular.
  - Não... pode deixar...
  - Olha... desculpa pela desconfiança... estou com  saudade... sóisso!
  - Ok meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá...eu te amo!
  - Eu também!
  - Posso futricar no seu celular?
  - Prá quê?
  - Sei lá! Joguinho!
  - Você quer meu celular prá jogar?
  - É.
  - Tem certeza?
  - Sim.
  - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!
  - Não sei mexer naquela lata velha!
  - Lata velha? Comprei prá a gente mês passado!
  - Tá... ok... então leva o celular senão eu vou  futricar...
  - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...
  - É?
  - É.
  - Então onde está?
  - O quê?
  - O que deveria estar no celular mas não está...
  - Como!?
  - Nada! Esquece!
  - Tá nervosa?
  - Não... tô não...
  - Então vou!
  - Ei!
  - Que ééééééé?
  - Não quero mais sorvete não!
  - Ah é?
  - É!
  - Então eu também não vou sair mais não!
  - Ah é?
  - É.
  - Oba! Vai ficar comigo?
  - Não vou não... cansei... vou dormir!

Essa eu recebi por e-mail e não sei quem é o autor, mas adorei... rs

Nenhum comentário: