Páginas

24 de maio de 2011

Erros, erros meus…

Erros, erros meus, me digam como eu aprenderia sem vocês?!

Quem nunca teve medo de errar? Às vezes eu morro de medo de errar. Tanto que isso me paraliza. E ai inves de viver, eu sigo parado. Mas pelo menos sem cometer erros. Sinto que já escrevi sobre isso em algum momento nesse blog.

Escrevia bastante no passado. Mas acho que comecei a ficar com medo de errar a mão nos meus posts, e simplesmente deixei de escrever. Agora vivo um momento da minha vida em que sinto vontade de escrever. E mesmo arriscando errar ao repetir um post ou a escrever algo que não seja lido, eu prefiro escrever a ficar parado.

Não quero mais ter medo de errar. Não quando eu sei que vale a pena tentar. E principalmente quando meu coração fala para eu tentar porque pode valer a pena. Melhor tentar e errar do que nunca saber como poderia ter sido…

3 comentários:

Eliz'Ane disse...

Medos. Me deparei com um, hoje pela manhã. Paralisei. Tem dias que é bem difícil varrê-los, né?!

Anônimo disse...

Te dou parabéns!!! Pense que o máximo que pode acontecer é dar errado!!!

blog do chamusca disse...

Vamos errar muito ainda. Continue errando pois pode cometer o erro de acertar demais e parar