Páginas

31 de julho de 2003

Em outros posts eu já havia comentado que um dos meus interesses é música. Adoro música. Sempre gostei. E estou feliz, pois neste final de semana vou poder tocar com a minha bandinha mais uma vez. É, depois de mais de um mês sem ensaio, eu acho que esse final de semana vai rolar. O som que agente tira é um rock básico, com todo tipo de influência. Eu gosto de Rock Nacional, o vocalista adora o Guns 'n Roses, o batera toca de tudo um pouco.

O nosso som é uma coisa sem muita pretensão - e por conseqüência sem muita qualidade... rs. Mas nos oferece horas de diversão. E é ótimo, pois ajuda a aliviar o estresse do dia-a-dia. Meu único desejo é um dia poder tocar em algum lugar legal pra todos os meus amigos. Bem, quando isso acontecer pode deixar que eu vou divulgar aqui nesse blog!

A foto ao lado mostra a formação atual da minha banda, da esquerda pra direita: Damian (vocal), René (batera) e Eu (contra-baixo). Na foto tá faltando o guitarrista, assim como nos ensaios. O guitarrista é o cara que mais falta... hehehe.





Nenhum comentário: