Páginas

24 de julho de 2003

"Para vocês que querem me conhecer melhor..."

Três coisas que me assustam:
- Ignorância
- Egoísmo
- Violência

Três coisas que eu amo fazer:
- Amor
- Curtir uma boa música
- Conhecer e fazer verdadeiras amizades

Três coisas que eu odeio:
- Injustiça
- Insegurança
- Impaciência
(essas são as três coisas que eu odeio que começam com a letra "i"... rs)

Três coisas que eu não entendo:
- Mulheres
- Política
- Mulheres

Três coisas em cima da minha mesa:
- Celular
- Relógio (tirei do pulso pq já estava cansando)
- Meus CDs

Três coisas que eu estou fazendo agora:
- Suspirando
- Ouvindo Faith No More
- Esperando que alguém converse comigo no MSN

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
- Escrever um livro
- Conhecer o Egito
- Tocar com uma banda de rock em um lugar bem cheio e curtir muito.

Três coisas que eu sei fazer:
- Encher o saco das pessoas
- Me virar sozinho
- Ser divertido

Três maneiras de descrever minha personalidade:
- Perfeccionista
- Gosto de mudanças, mas gosto de estar no controle da situação
- Talvez eu seja um pouco fechado...

Três coisas que eu não consigo fazer:
- Cumprir prazos
- Acordar cedo
- ficar satisfeito

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
- Roy Orbison
- Beatles
- Legião Urbana

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
- Jota Quest
- Qualquer funk carioca c/ letras de baixo calão.
- O CD da Maria Braga

Três coisas que eu digo freqüentemente:
- Cara, ...
- Falou
- Que merda!

Três das minhas comidas favoritas:
- Lasagna
- Churrasco
- Frijoles Refritos (prato mexicano)

Três coisas que eu gostaria de aprender:
- Tocar bem guitarra
- Ter mais paciência
- A ser feliz

Três coisas que eu bebo regularmente:
- Coca-cola
- Água mineral
- Amarula

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
- Balão mágico
- Caverna do dragão
- Anos Incríveis

A idéia de responder esse questionário eu tirei do Apaixone-se

Nenhum comentário: