Páginas

25 de julho de 2003

O motivo de eu ter criado esse blog não é dar notícias, então se vocês quizerem saber mais sobre a morte do comediante Rogério Cardoso, busquem em outros lugares, ou busquem na página do Alexandre Inagaki ( Pensar Enlouquece ) pois foi lá que eu descobri que ele era o autor da versão em português de "It's a small world", a canção que eu transcrevi abaixo.

Pequeno Mundo (It's a Small World)

Para ser feliz
É preciso ter
Este céu azul
Esta imensidão

É fazer das tristezas
Estrelas a mais
E do pranto uma canção

Há um mundo bem melhor
Todo feito pra você
É um mundo pequenino
Que a ternura fez


Rogério Cardoso (1937-2003) "Captei vossa mensagem, amado mestre!"

É engraçado, pois no post abaixo eu coloquei que uma das coisas que eu queria aprender era a ser feliz. Isto foi antes de saber da autoria da música Pequeno Mundo. Na verdade, essa canção faz parte do meu passado e a muito tempo eu não ouvia ninguém cantá-la. Foi muito legal lembrar que ela existe, é certo que ela é de grande ajuda na minha jornada em busca da felicidade.

Nenhum comentário: