Páginas

10 de agosto de 2003

Embalado pelo momento auto-crítica, resolvi fazer uma critíca a bandas músicas. Gosto bastante de música e dou o maior apoio para o Rock Nacional. Mas tem duas bandas nacionais que eu simplesmente não tolero.

TOP 2 - Piores bandas da atualidade

Na verdade, ultimamente eu tenho DESgostado tanto dessas bandas que não tenho dado a menor importância para as outras bandas que eu costumava não tolerar (por exemplo Titãs pós-acústico). A primeira banda no meu TOP 2 é o Jota Quest, e a outra é o LS Jack. Não sei dizer qual das duas é a pior. Tá certo, no começo eu até tolerava ouvir "Oh Carla, eu te amei / como jamais / um outro alguém / vai te amar..." mas depois de um tempo essa música começou a machucar o meu ouvido. E depois dessa o LS Jack só lançou porcaria.

Agora o cumulo, o mais infame, foi o Jota Quest com a infeliz Tele-Fome . É difícil expressar em palavras o quanto eu odeio essa música. Vai ser ruim assim lá no karaoke da esquina. A letra dessa música me parece uma revelação... a revelação de quão estupido pode ser o ser humano. Certo, vou maneirar na minha critica, pois pode existir alguém que goste dela e talvez leia o meu blog (cara, é inacreditável que alguém goste disso, mas tudo bem)... Não vou falar muito sobre a letra, pior que isso, vou transcrever o trecho que eu mais odeio:

Não adianta falar de amor ao telefone
Isso é ilusão
Pra que tanto telefonema
Se o homem inventou o avião
Pra você chegar mais rápido
Ao meu coração


AAAAAAARRRRRRGGGHHH!!!!

Nenhum comentário: