Páginas

21 de outubro de 2003

Curriculum Vitae
Essa eu recebi por e-mail, porém assino embaixo!

01- Eu já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordei como rosto desfigurado.
02- Já fiz cosquinha na minha irmã só para ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela.
03- Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo.
04- Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista.
05- Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés para fora.
06- Já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
07- Já roubei beijo.
08- Já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro para o meu melhor amigo.
09- Já confundi sentimentos, peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
10- Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus.
11- Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
12- Já subi escondido no telhado para tentar pegar estrelas, já subi em árvore para roubar fruta, já caí da escada de bunda.
13- Conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia. Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa para sempre, e voltei no outro instante.
14- Já saí para caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, ouvindo estrelas.
15- Já corri para não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
16- Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar.
17- Já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
18- Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor,mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial.
19- Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
20- Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim.
21- Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade.
22- Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção,guardados num baú, chamado coração.E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita: "- Qual sua experiência?" Essa pergunta ecoa no meu cérebro: - " Experiência... Experiência..." Será que ser "plantador de sorrisos" é uma boa experiência? Não!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!

Nenhum comentário: