Páginas

27 de novembro de 2003

AMO MUITO TUDO ISSO
Eu estava pensando: sabe aquela propaganda do Mc Donald's, AMO MUITO TUDO ISSO? No começo eu a achava tola. O que tem em comum o Mac com um monte de gente feliz falando "eu amo muito isso"??? Mas para a minha surpresa descobri que essa propaganda fica na cabeça, gruda. Agora eu penso em alguma coisa interessante e associo à frase "amo muito tudo isso" e por conseqüência lembro do Mac. Se bem que faz tempo que eu não "amo" o lanche de lá. Principalmente quando eu lembro que pelo mesmo preço eu como um prato legal em outro lugar. Mas de qualquer forma conheço umas pessoas que adoram o Top Sundae de chocolate que eles fazem lá, e convenhamos: quando estou com pressa o Mac continua sendo minha primeira opção. Então a lanchonete tem lá os seus méritos, e eles mandaram bem na propaganda.

Mas não é exatamente sobre isso que eu queria falar nesse post. Me lembrei da frase amo muito tudo isso, pois finalmente descobri o nome de uma música que eu amo muito. Hehehehe. Na verdade eu ouvi essa música a um tempo a trás e me lembrei que gostava dela, só não lembrava qual era o nome da dita cuja. Rod Stewart era o intérprete. Eu lembrava de uma parte da letra que era mais ou menos assim:

"I don't want to talk about it, how you broke my heart.
If I stay here just a little bit longer,
If I stay here, won't you listen to my heart, whoa, heart? "


Bem, estava passando por uma seção de CDs no Carrefour e resolvi parar pra ver uma promoção. E para a minha sorte eu encontrei o CD do Rod Stewart. Quando bati o olho eu vi "I don't want to talk about it" e pensei "é essa música!!!".

Mas aproveitando o gancho, eu queria perguntar pra vocês: o que vocês amam muito?

Nenhum comentário: