Páginas

27 de novembro de 2003

Auto-ajuda para corações partidos

Hehehe... Meu blog se transformou em uma espécie de auto-ajuda para corações partidos. Tenho que parar de falar no amor. Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado. Que nada entendo do amor. Será que eu realmente ajudei alguém na busca pelo amor? O amor que não deve ser buscado. Que quando aparece, vêm sem avisar. Parte sem deixar nada no lugar.

É, o amor... Para uns apenas mais um estranho. Para outros, um companheiro nesta estrada solitária e ainda para outros um inimigo, aquele que causa tanta dor.

Será que foram os românticos que inventaram o amor? Acho que não, pois mesmo quando o romance não faz parte da vida de uma pessoa, ainda assim o amor pode transformá-la em uma romântica.

Talvez a paixão tenha inventado o amor, ou talvez o cupido. Mas é certo que quem inventou o amor, não era muito amigo da razão... rs

Antes das Seis

(Dado Villa-Lobos / Renato Russo)
Quem inventou o amor?
Me explica por favor

Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou

Quem inventou o amor?
Me explica por favor

Daqui vejo o seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro

Quem inventou o amor?
Me explica por favor

Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?

Nenhum comentário: