Páginas

19 de novembro de 2003

Cidade maravilhosa

Posso dizer que apesar de um turbilhão de coisas que estão passando pela minha cabeça, apesar do excesso de trabalho, dos problemas pessoais, apesar de tudo, ESTOU FELIZ. Acho que esse é o motivo que me fez escrever esse blog. Compartilhar um pouco da minha alegria e registrar esses "raros" momentos.. rs.

Estive no Rio hoje. Bate-e-volta. Fui de manhã e já estou em casa. O Rio não tem muito a ver com a minha felicidade. É uma cidade bonita que eu queria conhecer melhor. Por isso eu coloquei a foto ai em cima. Mas a viagem pra lá me deu tempo pra refletir... Pensei bastante enquanto voltava pra São Paulo. Recomendo pra quem tiver um tempinho ler o livro "QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO?". É muito bom, e é uma leitura bem simples.

Acho que o livro ajudou um pouco. Me fez pensar em mudanças, mas de uma forma positiva. Sempre busquei não temer as mudanças. Todo mundo tem medo, eu também, mas é bom olhar pelo lado positivo. A fábula do livro conta um pouco mais sobre isso, o queijo representa a busca da sua vida, aquilo que te dá conforto, ou segurança, ou felicidade depende de cada caso. E o livro fala sobre a mudança no queijo, quer dizer, naquilo que é o essencial pra sua vida.

Minha dica é: fique sempre atento(a) às mudanças, elas podem ocorrer a qualquer momento, quer vc queira, quer não
.

Nenhum comentário: