Páginas

10 de dezembro de 2003

The heart of the matter

Ai vai um trecho da minha música favorita do álbum Stonewall Celebration do Renato Russo. Nessa parte a letra fala sobre a incerteza dos tempos atuais e da intolerância que toma conta das pessoas, quando todos no fundo precisamos de um pouco de carinho. Tem também o questionamento sobre como o amor poderia sobreviver em um ambiente tão inóspito, e como poderíamos ser felizes se nós não confiamos em ninguém e nem estamos seguros de nós mesmos.

Aproveitando que eu to falando de Renato Russo, fica ai a dica para o site O Sopro do Dragão que além de ter esse nome muito bem bolado, tem tudo pra ser o melhor site para fãs da banda, cheio de curiosidade e bem completo.

These times are so uncertain
There's a yearning undefined...
People filled with rage

We all need a little tenderness
How can love survive in such a graceless age ?

The trust and self-assurance
That lead to happiness
They're the very things we kill, I guess

Pride and competition
Cannot fill these empty arms
And the work I put between us
Doesn't keep me warm

I'm learning to live without you now
But I miss you, baby
The more I now, the less I understand
All the things I thought I'd figured out
I have to learn again

I've been trying to get down
To the heart of the matter

Nenhum comentário: