Truques do inconsciente
No caminho do trabalho até minha casa tive uma boa idéia para um post. Sabe aquele momento que você se sente um "gênio" que descobriu algo interessante e está radiante para contar para todos. Quando você consegue se imaginar dialogando sobre um determinado assunto e percebe que tem argumentos suficientes para defender a sua idéia.
Só tem um pequeno problema...
O que as pessoas normalmente classificam como memórias, para mim são apenas vagas lembranças. Até eu sentar novamente na frente do computador eu simplesmente esqueci tudo o que eu tinha para escrever. Na verdade eu ainda lembro de alguns fragmentos, porém não é o suficiente para escrever um post.
Para isso eu tive que juntar algumas idéias que eu peguei lendo outros blogs misturar tudo em um liquidificador e tentar sair com alguma coisa interessante para escrever.
A primeira coisa que me veio a cabeça foi SEXO! Não por que eu sou um pervertido ou coisa do gênero. Nada disso. Pessoas mentalmente sãs também pensam em sexo. Eu parei pra pensar depois de ler um post no Sexo Frágil sobre o sexo e o perigo. Logo me veio uma memória de uma fantasia de adolescente. Uma fantasia que eu tive, e que por sinal ainda não realizei, que é a de transar dentro do carro em um estacionamento de um lugar um pouco movimentado (por exemplo um shopping).
Na época em que eu imaginei essa cena, insul-film ainda era algo incomum nos vidros dos carros. Hoje ajudaria a evitar o olhar dos curiosos. "Na minha fantasia, o mundo era você e eu", isto é, eu e a garota dos meus sonhos, mas correndo o risco de sermos observados por qualquer um que passasse. Corações batendo mais rapidamente num coquetel de perigo e tesão. A possibilidade de ser observado, o medo de ser pego e a combinação de dois corpos ardendo de paixão. Hummm... Quantas idéias!
Fantasias como esta passam sempre pela minha mente. E sou feliz em dizer que já pude realizar algumas. Na verdade, agora que o verão tá chegando, esse meu lado vem a tona. Pouca roupa, calor e uma temporada de férias em lugares belos e distantes do cotidiano podem mexer com a libido da gente.
Não vejo a hora de sair do meu trabalho!
Obs: ao final do post eu lembrei em partes sobre o que eu queria escrever, e não tinha nada a ver com o que saiu. Era pra ser um post sobre música, sentimentos, Legião e super-heróis... Hahaha. Fica pra outra vez!
Nenhum comentário:
Postar um comentário