Páginas

15 de dezembro de 2003

Post Nonsense

Se você quer ler algo mais próximo ao que se pode chamar de inteligente, leia o post abaixo. Este aqui é só uma colcha de retalhos com o que estou sentindo agora. Isto porque blog é um diário. É onde eu supostamente colocaria exposto tudo o que sinto. Mas nem de longe eu faço isso aqui. Oras, sou uma pessoa fechada que quer um pouco de atenção. Todos queremos atenção...

Vivo procurando em blogs alguém para conversar. Até agora as minhas buscas tem sido em vão. Não que eu não converse com ninguém, mas ninguém ainda me deu a atenção que eu gostaria. Mas ainda assim achei muita coisa legal nos outros blogs. E até tive a sorte de achar algumas pessoas que lêem o meu blog! É isso mesmo que vc leu - se você é uma das 3 pessoas que lêem o meu blog, saiba que existem outros. São poucos mas existem rs.

Uma delas é a Punk Princess . Achei essa frase bem interessante no blog dela:

"O homem tem tem 3 defeitos: mentir, fingir e magoar. A mulher também tem 3: amar, sofrer e perdoar."


Mas queria dizer que isso tudo é mentira!!! Eu tenho bem mais defeitos do que esses 3!

E pra terminar esse post, fica ai a letra da música dos Los Hermanos que estou ouvindo agora. E a dica de outro blog MUUUUUUIIITO legal: Quando isso virar um blog

TÁ BOM
(Marcelo Camelo)

Senta aqui que hoje eu quero te falar
Não tem mistério, não, é só teu coração
Que não te deixa amar
Você precisa reagir. Não se entregar assim...
- Como quem nada quer ?
Não há mulher, irmão, que goste desta vida
Ela não quer viver as coisas por você
Me diz, cadê você ai ?
E ai, não há sequer um par pra dividir
Senta aqui espera que eu não terminei
Por onde você foi que eu não te vejo mais?
Não há ninguém capaz de ser isto que você quer
- Vencer a luta vã e ser o campeão !
Pois se é no não que se descobre de verdade
o que te sobra além das coisas casuais
Me diz se assim está em paz
achando que sofrer é amar demais


OBS: Pior do que ter um coração cicatrizado, é ter um coração que nunca conheceu o amor.



Nenhum comentário: