Páginas

20 de janeiro de 2004

Mudanças

Depois de um breve período fechado pra balanço, estou de volta ao blog. Foi rápido né? Fala ai, você nem tinha percebido que eu havia partido. Mas estou de volta, com mudanças, é claro!

"Vou concertar a minha asa quebrada e descansar" foi o que eu disse pra mim mesmo ontem. Mas antes que eu escrevesse alguma coisa tola aqui no blog eu chamei o Chico (letra abaixo) pra me ajudar e segurar a onda do blog por um final de semana enquanto eu me recuperava de um inferno astral.

Sabe, dizem que antes do seu aniversário você costuma passar por um inferno astral. Na verdade eu tava olhando nesse site agora pouco e apesar de cético, tenho que admitir que isso faz algum sentido. Lá diz que meu inferno astral acontece no período de 20/Dez a 19/Jan. Caramba, acertaram em cheio!!!

Bem, agora como o meu inferno astral parece ter terminado, voltaremos a programação normal.

Ó pedaço de mim, ó metade afastada de mim
Leva o teu olhar, que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar

Ó pedaço de mim, ó metade exilada de mim
Leva os teus sinais, que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco e evita atracar no cais

Ó pedaço de mim, ó metade arrancada de mim
Leva o vulto teu, que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu

Ó pedaço de mim, ó metade amputada de mim
Leva o que há de ti, que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada no membro que já perdi

Ó pedaço de mim, ó metade adorada de mim
Lava os olhos meus, que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo a mortalha do amor, adeus.



PS: Tenho que ouvir mais Chico. Todos os meus idolos(Ana Carolina, Los Hermanos, etc.) foram influenciados por ele... não deve ser a toa, né?

Nenhum comentário: