Páginas

28 de janeiro de 2004

Presentes

Um lugar:
Ubatuba

A praia é meu lugar predileto. Adoro o mar, adoro a areia. Rolamos na areia e sorrimos, brincamos feito crianças e depois limpamos a areia na água do mar. O sol e a brisa do mar secam o nosso corpo enquanto os olhos são acariciados pela bela paisagem.

Um livro:
Interpretação dos sonhos

Morfeus é o anfitrião. A interpretação dos sonhos (Sigmund Freud) nos leva ao mundo onírico. Desvendar os segredos da nossa mente. Entender o que acontece quando o subconciente toma conta. Esse é o meu livro de cabeceira hoje. Que a poeira estrelar do Sandman atinja os meus olhos e me leve para o mundo dos sonhos.

Um som:
Lual MTV Los HermanosBloco do Eu Sozinho

Não tem jeito. Los Hermanos é a banda que não sai da minha cabeça. Ganhei dois presentes: o DVD do lual da MTV e o segundo CD do grupo, o Bloco do Eu Sozinho. Ambos excelentes. No DVD o destaque, pra mim, foi a música Esquadros da Adriana Calcanhoto na voz do Rodrigo Amarante. Do CD eu adoro a música Sentimental!

Nenhum comentário: