Páginas

12 de fevereiro de 2004

Amores Possíveis

Ehhh.. Finalmente eu encontrei a letra da música que eu há muito tempo procurava e nunca havia encontrado! Já tinha até desistido, mas antes de desistir eu tentei escrever a letra ouvindo a música na voz da Zizi Possi e do Chico Buarque... é claro que eu me embaralhei todo na parte "Danem-se Os astros Os autos Os signos Os dogmas Os búzios As bulas..." pois os dois cantam juntos.. e acabei desistindo.

Filme - Amores Possíveis Mas agora tá aqui. Publicada a letra da música tema do filme "Amores Possíveis". Pra quem não viu o filme, eu digo que gostei bastante. São 3 versões possíveis de uma história de amor que começou há 15 anos atrás quando Carlos (Murilo Benício) vai ao cinema encontrar Julia (Carolina Ferraz), sua colega de faculdade, por quem estava apaixonado.

Mas eu gosto mesmo é da letra da música. Quando me perguntam se eu acredito em destino, em se tratam de amor, eu costumo lembrar dessa letra. Resumindo grosseiramente: "Se o tal do 'destino' disser que é pra ficarmos juntos, ficamos. Se ele disser que não, agente fica do mesmo jeito pois o que interessa é o que agente quer!!!"





Dueto

Consta nos astros
Nos signos
Nos búzios
Eu li num anúncio
Eu vi no espelho
Tá lá no evangelho
Garantem os orixás
Serás o meu amor
Serás a minha paz

Consta nos autos
Nas bulas
Nos dogmas
Eu fiz uma tese
Eu li num tratado
Está computado
Nos dados oficiais
Serás o meu amor
Serás a minha paz

Mas se a ciência provar o contrário
E se o calendário nos contrariar
Mas se o destino insistir
Em nos separar

Danem-se
Os astros
Os autos
Os signos
Os dogmas
Os búzios
As bulas
Anúncios
Tratados
Ciganas
Projetos
Profetas
Sinopses
Espelhos
Conselhos
Se dane o evangelho
E todos os orixás
Serás o meu amor
Serás, amor, a minha paz

Consta na pauta
No Karma
Na carne
Passou na novela
Está no seguro
Pixaram no muro
Mandei fazer um cartaz
Serás o meu amor
Serás a minha paz

Consta nos mapas
Nos lábios
Nos lápis
Consta nos Ovnis
No Pravda
Na vodca

(Chico Buarque)

Nenhum comentário: