Páginas

16 de fevereiro de 2004

Brincadeira de criança

Esse final de semana eu resolvi voltar a ser criança. Às vezes as mulheres não conseguem entender direito o que se passa na cabeça de nós, homens. Qual a graça de se vestir que nem bobo, sentar num carrinho apertado e ficar rodando em um circuito sem chegar a lugar algum?

Felipe - Speed racer

Basicamente é disso que se trata o campeonato de kart que eu e meus colegas de trabalho organizamos. Pra quem ta de fora é difícil compreender. Mas para os 10 crianções que estão correndo na pista, a adrenalina ajuda a responder, junto com o espírito de competição inerente a nós homens.

E quando eu falo de crianções não pense que estou falando só de gente boba, eu to falando de pais de família, de maridos responsáveis, de gente que só quer se divertir e de cara que é louco por competir. Mas para vocês terem uma idéia eu era o mais novo (de idade) na pista.

Quando estávamos lá, correndo, brincando, todos voltamos a ser criança. Imaginamos ser os pilotos de fórmula 1, vivemos nossa fantasia, nem que seja apenas por meia-hora.

Uma vez me disseram que a única coisa que diferencia um homem adulto de um menino é o preço dos seus brinquedos... hehehehe. E eu acredito nisso e não vejo essa afirmação como algo negativo. Rejeitar a criança que está escondida dentro da gente é que seria algo ruim.

(Resumo da corrida - quase que eu perco a corrida pois errei o caminho pra chegar no kartódromo. Choveu. Mas mesmo assim eu consegui a pole-position no grid de largada! Mas como minha alegria dura pouco, não segurei nem duas voltas a primeira posição. Fui ultrapassado logo na segunda volta e na terceira eu rodei 3 vezes por causa da pista molhada e da minha afobação para retomar a primeira posição. Resultado final: penúltimo colocado... :-(

Nenhum comentário: