Páginas

10 de fevereiro de 2004

Carnaval

Acho que eu nunca postei uma reclamação aqui... Pelo menos não uma reclamação quanto a coisas da internet. Mas hoje eu fiquei chateado. Por causa de uma besteira eu perdi todas as fotos que eu tinha aqui no blog. Ai que raiva!!!

Não que eu tivesse muitas. Mas tudo bem. Na tentativa de re-encontrar as fotos que eu tinha postado, acabei me deparando com essa foto linda. Resolvi postar.

Búzios 2003 Essa foto foi tirada em Búzios no carnaval de 2003. Com certeza foi um ótimo carnaval. Dá pra ver pela paisagem e pela companhia. Agora em 2004 vou para Florianópolis. Espero que lá seja tão bom quanto foi Búzios (ou até melhor).

...Toda rosa é rosa por que assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada

Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim

É o fim, é o fim

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz...

Nenhum comentário: