Páginas

27 de fevereiro de 2004

Encontrar alguém

Sabe aquele certo alguém que você gostaria que entrasse na sua vida? Pois bem eu achei na letra do Depeche Mode uma receita para a minha alma gêmea...rs. Nas linhas abaixo eu fiz uma tradução/interpretação da letra e no final do post está a letra original.


Praia do Santinho - FloripaTodo mundo procura por alguém. A busca pelo grande amor. A busca por uma nova paixão, um novo alguém pra conversar, pra amar, pra abraçar. Eu quero alguém para compartilhar minha vida, de hoje até o fim dos dias. Alguém com quem eu possa compartilhar meus pensamentos mais íntimos. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.

Essa pessoa que procuro vai estar ao meu lado para o que der e vier. E em troca eu estarei ao lado dela. E quando eu quiser falar sobre meus devaneios, minhas idéias ou sobre coisas banais ela irá me ouvir. Apesar de que algumas vezes meu ponto de vista sobre um determinado assunto pode estar errado ou mesmo pode ter sido corrompido por mim, se transformando em uma idéia pervertida.

De qualquer forma ela irá me ouvir. Mas me ouvindo não significa que ela automaticamente irá concordar com o que eu falo. Esse alguém que eu procuro muitas vezes discordará de mim e do meu modo de pensar. Não posso estar certo o tempo todo. Mas no final das contas agente irá se entender.

É essencial que ela se importe comigo. Não precisa ter ciúme doentio ou coisa do gênero. Porém ela tem que me querer de forma apaixonada. A paixão estará presente em todos os seus pensamentos e a cada suspiro que ela der.

E ela me ajudará a enxergar a vida de uma forma diferente. Ampliando meus horizontes, me mostrando novas coisas, ensinando e aprendendo juntos. Algumas coisas que eu detesto hoje em dia, eu poderei passar a gostar se ela souber me mostrar como.

Eu só não quero ficar preso à ninguém. Não quero ter minha vida manipulada, estou tentando me livrar desse tipo de coisa. Porém quando eu for dormir, eu quero alguém que ponha os seus braços ao meu redor e me abrace forte, me dê um beijo de boa noite e divida comigo o mundo dos sonhos.

Pensando assim, talvez só em sonhos eu encontre esse alguém.

Somebody (Depeche Mode)

I want somebody to share
Share the rest of my life
Share my innermost thoughts
Know my intimate details

Someone who'll stand by my side
And give me support
And in return
She'll get my support

She will listen to me
When I want to speak
About the world we live in
And life in general

Though my views may be wrong
They may even be perverted
She'll hear me out
And won't easily be converted

To my way of thinking
In fact she'll often disagree
But at the end of it all
She will understand me

I want somebody who cares
For me passionately
With every thought and
With every breath

Someone who'll help me see things
In a different light
All the things I detest
I will almost like

I don't want to be tied
To anyone's strings
I'm carefully trying to steer clear of
Those things

But when I'm asleep
I want somebody
Who will put their arms around me
And kiss me tenderly

Though things like this
Make me sick
In a case like this
I'll get away with it

Um comentário:

Unknown disse...

PERFEITO ESSE TEXTO !!!!