Páginas

18 de fevereiro de 2004

O nosso amor agente inventa

Tava relendo uns posts antigos e percebi que eu ando meio restrito musicalmente. Los Hermanos e Ana Carolina tem se revezado na ocupação de ser o meu som predileto. Mas hoje acordei ouvindo Cazuza. "Eu quero a sorte de amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida". Gosto do jeito descontraído com que ele trata do amor. O amor inventado, migalhas e restos, amor de irmão. Ah... o amor!

E por falar nisso hoje comecei "A Busca por um Grande Amor". Não, não literalmente, mas literariamente. É que hoje eu comecei a ler o livro: "Ria da minha vida 3" cujo sub-título é "A Busca por um Grande Amor". Essa série é escrita pelo Evandro A. Daolio um cara que conta através destes livros a sua vida, suas decepções, seus amores. Eu nunca tinha sacado, mas pensando no que escrever para este post eu percebi que o cara é a inspiração para esse blog. Inconscientemente após ler os livros dele eu fiquei com vontade de escrever. Escrever para aliviar os meus problemas do coração e para encontrar outras pessoas que compartilhassem das minhas idéias. O livro me ajudou muito com isso.

Bem, eu queria escrever mais, falar sobre esse livro e sobre o outro que eu acabei de ler "O Velho e o Mar". Também queria falar sobre o carnaval. Mas apenas queria. Não vou poder escrever mais, pois estou com o tempo curto. Deixo apenas um pouco de Cazuza.

O nosso amor agente inventa

O teu amor é uma mentira, que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego, você não pode ver

Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo, entre você e eu, eu

O nosso amor a gente inventa, pra se distrair
E quando acaba a gente pensa, que ele nunca existiu
O nosso amor a gente inventa ... inventa

Viver não é mais tão bacana, quanto a semana passada
Você nem arrumou a cama, parece que fugiu de casa

Mas ficou tudo fora de lugar
Café sem açucar, dança sem par
Você podia ao menos me contar ...
Uma história romântica ... Ah!


Divirtam-se no carnaval!!! Eu vou me divertir bastante e brincar de ser feliz!!!

Nenhum comentário: