Páginas

16 de setembro de 2004

Peço desculpas...

Os pensamentos continuam brotando na minha cabeça. A vontade de postar não morreu. Digamos apenas que eu a coloquei na geladeira.

Todo mundo já passou por uma fase na vida em que a correria parece não ter fim. Eu vivo passando por essa fase. Mas não é ruim não. Eu gosto. Prefiro a correria ao vazio. E mesmo usando a maior parte do meu tempo para resolver assuntos relacionados ao trabalho, ainda assim arranjo tempo para me divertir.

O pouco tempo livre que eu tenho tá sendo muito bem utilizado. rs.

Acho que é por isso que eu acabo ficando sem postar. Desta vez foi quase um mês... :S

Mas vamos as novidades breves: assisti Terminal com o Tom Hanks. Muito legal. Dei várias risadas, mas não foram aquelas risadas forçadas. Foram aquelas divertidas. Quando vc entra na pele do personagem e se imagina passando por uma situação tão besta. Ficar preso em um aeroporto.

Além disso: devorei o livro "Código Da Vinci". Em uma semana eu li as suas 475 páginas. Muito legal!

E pra terminar.. To gastando muito tempo no Orkut...

Nenhum comentário: