Páginas

21 de maio de 2004

Mais um post

Já me esqueci como se faz um post. Faz tanto tempo. Lembro que eu me sentia conversando comigo mesmo e colocando isso na tela do computador para os outros lerem. É acho que é isso.

No fundo é uma forma de comunicação. Mas as vezes é um alívio também. Quando falamos de algo que atormenta a nossa mente. Quando colocamos o problema em palavras e no fundo percebemos que talvez seja mais fácil resolvê-lo.

Mas eu não vou começar esse post com uma aula de como escrever pois como vocês podem perceber eu não sou um expert nisso. Basta notar a quantidade de posts e os poucos comentários que eu recebo.

Mas tem alguém(ou alguéns) que lêem o que eu escrevo e é por isso que eu continuo. É incrível notar que eu já passei dos 3000 acessos. Nunca achei que atingiria esse número. Pelos meus cálculos eu estaria chegando aos 1000 quando o blog completasse 1 ano (afinal de contas eu mesmo acesso o blog umas 3 vezes por dia quase todos os dias).

Brincadeiras a parte, eu sinto falta de postar e ler os blogs dos meus amigos. Ah, mas se vocês que lêem o meu blog pudessem ler minha mente.. ahh.. quantas histórias vocês teriam encontrado nesses últimos dias. Dias corridos. Uns dias...

"Dias atrás, pensava em você. Não é assim mais"

Só postei pra dizer que estou vivo e que logo eu volto com alguma coisa interessante. Até mais!

Nenhum comentário: