Páginas

2 de maio de 2004

Um menino caminha e caminhando chega a um muro...

Esses dias eu recebi um e-mail muito legal que me fez lembrar da minha infância. Eu adorava (e ainda adoro) a música Aquarela. Ela sempre atiçou a minha imaginação. Voando e contornando o mundo, lá ia eu. É tão gostoso quando agente é criança e acredita em tanta coisa, imagina tanto.

É por isso que sempre tento manter viva aquela criança que existe dentro de mim. Ainda me lembro de brincar de super-herói com a minha roupa do homem-aranha fazendo de um monte de almofadas na sala um arranha-céu a ser escalado. É tão gostoso ser criança, por que será que algumas pessoas se esquecem disso?

A vida é muito mais bela quando vista do ponto de vista de uma criança, você não acha? Ou já descoloriu? :D

Veja e ouça aqui a animação da música aquarela que motivou esse post

Nenhum comentário: