Páginas

30 de julho de 2004

Pensamentos Rápidos e rasteiros

Eu que achava esse tal de Orkut a maior besteira. É, quem diria. Parece idiotice. É um negócio lento. Toma muito tempo (coisa que não tenho). Mas vira e mexe, eu me pego procurando um velho amigo, ou olhando as fotos de alguém que não encontro há anos.

No final das contas tenho que admitir que esse troço é legal.
 
Mas falando sobre o blog. Durante o dia eu tenho tido algumas boas idéias para postar por aqui. Hoje pensei: vou colocar alguma coisa interessante no blog. Mas quando sentei na frente do computador, por volta de meia-noite, os últimos neurônios que sobreviveram a mais um dia de trabalho estavam cansados de mais.

Mesmo assim eu insisti, e estou aqui.

Tem uma música que não sai da minha cabeça... Nem é tão boa assim, mas grudou. Alguns trechos interessantes dessa música (Detonautas - O dia que não terminou)

"Meu coração tem segredos
Que movem a solidão
A solidão

Me sinto tão estranho aqui
Diferente de vc irmão
A sua forma de extorção
Não pareço com ninguém
Sei lá
Pois eu sei que nós temos o mesmo destino então
Tô tentando me encontrar
Tô tentando me entender
Por que tá tudo assim? "

 
E pra terminar. Dizer que o amor chegou ao fim. O amor não, mas esse post está quase lá.

Estive pensando nos blogs (culpa do Orkut). Para que eles servem? Acho que nós que escrevemos um blog, estamos colocando um produto na prateleira. Um produto da nossa mente. Mas como é um produto, e já nascemos com um pensamento capitalista em nossa mente, queremos algo em troca. Esperamos de vocês, nossos leitores somente uma coisa: atenção.

Eu nunca gostei de chamar atenção. Na escola, no trabalho, eu procurava não me destacar. Pelo menos não pela aparência. Nunca vesti roupa da moda, nem me preocupei muito com o que os outros achavam de mim. Mas aqui no blog é diferente. Eu queria que várias pessoas lessem o que eu escrevo. Na verdade eu queria que as pessoas certas encontrassem o meu blog e através dele eu formasse um elo com essas pessoas.

Viagem, né?

Mas continuo tentando...
 
PS: Se parecer pra você que é outra pessoa que esta digitando esses textos, esteja certo(a) que sim. “Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante”

Um comentário:

Anônimo disse...

olha adorei seu blog, sabe... suas idéias são muito legais.E o inacreditável é que eu nem sonhava em aparecer aqui, mais ou destino o acaso, ou sei lá o quê me trouxe aqui.
"o acaso vai me proteger enquanto eu andar distráido...enquanto eu andar